Friday, June 29, 2012

Navios em SALVATERRA...

Chama-se SALVATERRA E EU, mas é um blog cheio de navios e memórias muito interessantes sobre uma vida ligada à indústria naval e marinha de comércio. Vale a pena visitarem esta Salvaterra tão marítima. Aqui, assinada por João Celorico, que não tenho o prazer de conhecer para além dos seus escritos tão generosamente partilhados com este mar de desconhecidos que é a blogósfera...
Texto de /Text copyright L.M.Correia. Favor não piratear. Respeite o meu trabalho / No piracy, please. For other posts and images, check our archive at the right column of the main page. Click on the photos to see them enlarged. Thanks for your visit and comments. Luís Miguel Correia

1 comment:

João Celorico said...

Caro Luis Miguel Correia,

É muita amabilidade esta sua promoção do conhecimento do meu blogue que, embora singelo, é elaborado o melhor que posso e sei e esperando que aqueles que o lerem aproveitem tanto como eu.
Só agora lhe agradeço porque também só depois de responder ao seu comentário, eu fiz a minha normal visita ao seu blogue.
Bem haja pela amabilidade e pela surpresa!

Cumprimentos,
João Celorico